Login

Register

Login

Register

Menu fechado

Sobre a Amore di Cane

Somos a Amore di Cane, uma empresa capitalista com fundo animalista voltada para o bem-estar dos animais em geral mas sempre lembrando que o cão é a nossa bandeira!

Nossa linha de produtos é composta por peças criadas especialmente para os amantes dos animais tais como acessórios, camisetas, baby looks, calças, enfim coleções maravilhosas que nos ajudarão a levantar os investimentos necessários para fazermos tudo que for preciso em defesa dos nossos queridos peludos. Sim a marca tem uma causa, uma nobre causa!

Queremos ser um alento para  protetores e cuidadores que com muito amor dedicam praticamente toda sua vida no acolhimento e cuidados para com nossos amados bichinhos e também lutar contra as mais diversas crueldades animais do nosso planeta.

 

Como tudo começou

amigos de cachorros
amigo de cachorros
amigo de cachorro
cachorros
Shitzu

Olá meu nome é Tullio Tamburini fundador e CEO da Amore di Cane.

Minha história com os cães começou logo cedo aos 7 anos.

Adotado de um canil municipal de São Paulo Rody, nome dado pelo meu pai imigrante italiano que veio para o Brasil na década de 50, foi minha primeira paixão canina que infelizmente não durou mais que dois meses. Deixaram o portão aberto e fugiu. Tristeza, lágrimas e logo veio o Rony, um boxer. Quem conhece a raça sabe como eles são maravilhosos com as crianças,  ficou conosco por uns três anos, meu pai queria que os filhos pequenos cuidassem dele e como obviamente não rolava acabou dando para um casal de amigos que tinha um sitio com bastante espaço para ele. Outro buraco na alma.

Na nossa empresa sempre acolhíamos os animais q chegavam até nós, adotávamos os que nos escolhiam, mas eram da empresa, ficavam por ali cuidando. Mesmo tendo contato diário eram da empresa.

Só realmente pude ter o meu cão quando cheguei em Florianópolis 30 anos atrás.

Após três Rotweillers e um Pit Bull veio a separação e fui morar num apartamento. Nessa nova fase  tirei umas férias dos dogs, mas o  destino logo me colocaria frente a frente com eles, só que agora profissionalmente.

Vindo do mercado de confecção, onde estive por quase quatro décadas, o segmento em que me encontrava entrou em queda e após algumas empreitadas descobri o ramo Pet em forma de negócios onde me identifiquei imediatamente com imenso prazer e visão de algumas oportunidades.

Logo no primeiro ano adotei meu   Shitzuh Zeus, @zeusnaestrada , meu primeiro cachorro de pequeno porte,  incansável parceiro das tantas andanças que nossa profissão exige como viagens, hotéis. Uma benção poder estar com ele praticamente 24 horas por dia. É minha inspiração amorosa diária, temos muito em comum, principalmente um início de vida difícil para ambos. Mas isso é uma outra história.

Dentro dessa nova realidade meu envolvimento com eles mudou, ficou mais profundo. Comecei a perceber a oportunidade de finalmente poder fazer alguma diferença de verdade nessa vida. Principalmente de fazer algo por aqueles que não sabem não podem e não conseguem se defender sozinhos contra as tantas crueldades impostas pela humanidade.

Queremos ser  um alento para os tantos cuidadores e protetores que realmente levam seu trabalho com afinco, dedicação e, antes de mais nada, com um imenso amor pelos animais, com suporte financeiro e até jurídico quando necessário nos resgates.

Entendemos que existem sim pessoas do bem interessadas em ajudar mas que na maioria das vezes esbarram em problemas financeiros. Nosso sonho, missão e trabalho será transformar isso em realidade.

Sim, a Amore di Cane será instrumento dessa causa, como advogado e defensor dos animais.

Somos contra as touradas, farra do boi, rodeios, vaquejadas, gaiolas, caçadores ilegais, matadores de baleias e golfinhos, maus tratos, abandono de animais, zoológicos. Enfim, somos contra tudo que priva e violenta a vida e a liberdade dos animais.

Hoje além de ser meu trabalho finalmente entendi que é minha missão de alma em ação.

O meio para atingir todos esses objetivos e muito mais, pois como sempre digo o cão é a nossa bandeira mas amamos todos os animais, será através da comercialização de nossos produtos. Através deles iremos fazer esse projeto acontecer.

A Amore di Cane é literalmente a marca de quem ama os animais.

The Top Pets Lovers Brand

An Animal Rescue & Love Company

Só posso agradecer por todo o caminho trilhado, pelas dificuldades, pois sem isso seríamos incapazes de estar aqui nesse momento.

Obrigado Senhor pelas ferramentas que nos concedeste para trabalhar em nome do bem e do seu nome!

 

Tullio Tamburini

 

Campanha #adoteamore

Faça parte você também da nossa campanha permanente de adoção, compre um produto da Amore di Cane, poste uma foto usando  a hash tag #adoteamore fazendo a letra A com os dedos e marque a Amore di Cane no Face, Instagram e concorra a um kit boné/camiseta. Tudo por eles!!!

Protetores e Instituições

protetor
São pessoas como a Paula Jabur e seu marido Namir Elias que fazem a diferença na vida de muitos animaizinhos, nem sei dizer quantas criaturas já salvaram, a quantas deram alguma dignidade depois de muito sofrimento, maus tratos, negligenciamento, e mau-caráter mesmo de pessoas malvadas sem coração, de uma insensibilidade sem tamanho, onde ainda tratam os animais como coisas!
Esse casal não só acolhe como trata, recupera, ama, e com muita responsabilidade procura novos lares para essas criaturas, tudo por conta deles, assim como a maioria dos protetores vivem sozinhos a sua missão, contando sempre com a ajuda de almas caridosas e sensíveis a essa causa tão nobre.
Mas não tem problema, nosso exército de pessoas do bem engajadas em missões amorosas só cresce!!!

paula boné cachorro
paula boné cachorros estampa
paula boné estampa cachorros

Conheça mais sobre esse trabalho acessando: https://www.facebook.com/paulajabur1

Atenção! Diga não aos ossos de couro.

Não às Gaiolas.

Diga não às gaiolas no Brasil

“Não quero o teu alpiste!
Gosto mais do alimento que procuro
Na mata livre em que a voar me viste;
Tenho água fresca num recanto escuro
Da selva em que nasci;
Da mata entre os verdores,
Tenho frutos e flores,
Sem precisar de ti!
Não quero a tua esplêndida gaiola!
Pois nenhuma riqueza me consola
De haver perdido aquilo que perdi …

Ajude a acabar com as prisões

Como pode um ser aprisionado enjaulado ser considerado Pet?
O mercado de aves é o segundo mercado pet brasileiro?
Veja se tem cabimento isso, um bicho aprisionado ser considerado Pet.
Nasceu em cativeiro dizem, amo como se fosse meu filho dizem!
Não importa quanto demore nossa luta será árdua para conseguir a liberdade dessas criaturas divinas de Deus feitas para voar e não para terem suas asas cortadas e serem aprisionados por pessoas egoístas e sem sensibilidade nenhuma!

diga não as gaiolas

Surf Dog

1o Amore di Cane de Surf Dog

Evento virtual realizado em 30/11/2020 através de uma Live

Fotos

Vídeos

Ajude os animais que sofrem com a negligência e maus-tratados de pessoas cruéis e desinformadas.
Na compra dos produtos Amore di Cane você está contribuindo para ajudar todos os bichinhos que precisam de amparo, carinho e liberdade.

Galerias

Amore di Cane ♥ Partners

Quem tem amigos tem tudo, e nós temos os melhores.

Aqui só os amantes dos animais e os que entenderam o valor da nossa causa, ninguém ganhou nada para estar aqui a não ser a esperança de um futuro melhor para os bichinhos do nosso planeta, gratidão?


« 5 de 5 »